quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nota Oficial: Sobre o serviço de coleta em Caucaia

A Prefeitura de Caucaia informa que já está tomando todas as providências cabíveis para a efetiva limpeza das ruas e logradouros do Município. A partir desta quinta-feira (23/11), a Secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans) inicia um mutirão emergencial de coleta.
A medida é necessária em decorrência da paralisação do serviço por parte da empresa responsável. Interrupção essa que ocorreu sem qualquer comunicado prévio à Gestão Municipal. E que tem gerado prejuízos incalculáveis ao bem-estar do povo caucaiense e riscos à saúde pública.
Pelo zelo que a atual administração de Caucaia tem ao dinheiro público, a Prefeitura iniciou auditoria interna nas faturas apresentadas pela empresa. A Gestão Municipal entende que os valores cobrados pelo serviço de coleta são exorbitantes. Estão bem mais elevados do que o projeto contratado permite. Outras possíveis irregularidades na execução do contrato estão sendo apuradas.
Seria, portanto, irresponsável por parte da Prefeitura executar pagamentos sem a devida cobertura contratual e/ou legal. Logo, enquanto os trabalhos de auditoria estiverem em andamento e o impasse não for solucionado, a coleta de lixo será feita pela SPSPTrans.

Nenhum comentário:

Postar um comentário