quinta-feira, 1 de março de 2018

Presidente da Comissão de Segurança do TJCE se reúne com juízes do Fórum Clóvis Beviláqua

O presidente da Comissão de Segurança Permanente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargador Teodoro Silva Santos, esteve reunido, na tarde desta quinta-feira (1º/03), com juízes de Varas de diversas especialidades, com atuação no Fórum Clóvis Beviláqua. O encontro, realizado no Auditório Agenor Studart, foi promovido em parceria com a Associação Cearense de Magistrados (ACM).
“Estamos conduzindo esses debates com o objetivo de dar segurança aos magistrados, para que estes possam exercer a jurisdição em plenitude, sobretudo tendo preservada sua integridade física, psicológica e moral. Vamos manifestar nosso apoio aos juízes, mas também queremos trocar ideias, ouvir sugestões, para que possamos, com a colaboração de todos, chegar a um termo comum, adotando as medidas necessárias visando à tranquilidade e segurança dos magistrados”, explicou o desembargador.
Também participaram da reunião a diretora em exercício do Fórum Clóvis Beviláqua, juíza Ijosiana Cavalcante Serpa; a coordenadora das Varas Criminais de Fortaleza, juíza Jacinta Inamar Franco Mota; os desembargadores Francisco Mauro Ferreira Liberato e Francisco Gomes de Moura; o presidente da Associação Cearense de Magistrados, Ricardo Alexandre da Silva Costa; e o chefe da Assistência Militar do Tribunal de Justiça do Ceará, tenente-coronel Clauber de Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário