quinta-feira, 29 de abril de 2021

De volta a Câmara Municipal, Didi Mangueira assume como vereador de Fortaleza

 

Indo para seu sexto mandato, Didi é um dos parlamentares mais experientes da Câmara Municipal, onde já foi vice-presidente da Mesa Diretora, Presidente da CCJ, durante gestão Roberto Claudio, e articulou momentos importantes entre prefeitura e a classe sindical. 


O prefeito Sarto Nogueira (PDT) ganha mais um aliado experiente na Câmara Municipal de Fortaleza. O vereador Didi Mangueira (PDT) assumirá ainda nesta semana, como parlamentar suplente a vaga deixada pelo também pedetista Raimundo Filho, que passa a assumir a Secretaria da Regional XI.


Didi Mangueira, como é popularmente conhecido, dará início ao seu sexto mandato na Casa Legislativa e auxiliará a o governo municipal em diversas pautas, principalmente nas de sua expertise, como educação, mobilidade e melhor qualidade de vida a moradores de bairros da periferia de Fortaleza, como os que estão localizados na região do Grande Bom Jardim.


“Me sinto extremamente lisonjeado em poder fazer parte novamente de um ambiente tão importante para a vida do cidadão Fortalezense, a Câmara Municipal de nossa cidade. Sem dúvidas temos muito trabalho pela frente e estou disposto a usar toda minha experiência para ajudar da melhor maneira possível” declara.


Blog Roberto Moreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário