sexta-feira, 9 de abril de 2021

Dois homens suspeitos de roubar 26 ovelhas de casal de idosos são presos em Caucaia

 


Dois homens foram presos em flagrante, na noite desta quinta-feira, 8, suspeitos de roubar 26 ovelhas de dentro de um imóvel de um casal de idosos, no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Segundo a Polícia, Paulo Henrique de Moura de Assis, 29, e José Fernando da Silva Alves, 28, foram capturados com os animais dentro de uma kombi na BR-222. Eles foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde devem responder por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de agentes.

Segundo a Polícia, os militares foram acionados via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para uma ocorrência de roubo em andamento. Os suspeitos invadiram a residência localizada no bairro Serra da Conceição, no município, e roubaram ovelhas, carneiros e outros objetos do local. 

As polícias Civil e Militar realizam buscas para identificar e prender outros participantes do crime. Um dos presos, Paulo Henrique, já tem passagens por homicídio doloso, integrar organização criminosa, porte ilegal de arma de fogo, resistência e infringir determinação do poder público. Além dos animais, os dois suspeitos também roubaram perfumes, bonés, camisas, relógios, produtos de limpeza e uma quantia em dinheiro dos idosos. Este material foi apreendido e devolvido.

 

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário