segunda-feira, 19 de abril de 2021

Érika Amorim quer homenagear Ted Pontes nomeando rodovia em Caucaia

 

Começou a tramitar na Assembleia Legislativa o projeto de Lei n° 146/2021 que denomina “Deputado Ted Rocha Pontes” a rodovia CE-090, do trecho do Icaraí (CE-351) até o Cumbuco. A proposta é assinada pela deputada Érika Amorim (PSD), terceira secretária da Mesa Diretora.

“Esta é uma justa homenagem ao ex-deputado que marcou história no Legislativo como representante de Caucaia. Ted está entre as mais de 15 mil vítimas fatais da Covid-19 no Ceará e deixa um legado de valores e conquistas não só para Caucaia, mas para todo o estado”, afirma a parlamentar.

Filho de Caucaia, Ted exerceu por duas vezes o mandato de vereador do município (foi presidente da Câmara Municipal de 1986 a 1988) além de ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa também por dois mandatos, onde também ocupou uma cadeira na Mesa Diretora da Casa.

PROJETO PEDE NOVAS PRIORIDADES NA VACINAÇÃO

Também começou a tramitar um Projeto de Indicação (nº 118/2021) da deputada estadual Érika Amorim que pede a inclusão, no grupo prioritário no plano estadual de vacinação contra a Covid-19, de pessoas com deficiência, conselheiros tutelares e profissionais da imprensa que trabalham externo.

“Estamos tratando de categorias que merecem uma atenção especial, seja por conta de sua vulnerabilidade (as pessoas com deficiência), ou pela sua rotina de trabalho (os conselheiros e os profissionais da imprensa que atuam externo)”, justifica a parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário