sábado, 10 de abril de 2021

Deputados George Lima e Ferreira Aragão tomam posse nesta quinta na AL

 


O comunicador, advogado e político Ferreira Aragão (PDT) e o empresário George Lima (PV) tomaram posse, na sessão plenária da Assembleia Legislativa desta quinta-feira (08/04), realizada pelo Sistema de Deliberação Remoto (SDR). Os parlamentares assumem a cadeira dos deputados Marcos Sobreira (PDT) e Acrísio Sena (PT), respectivamente, com licença por 120 dias.

O deputado e George Lima agradeceu o acolhimento dos parlamentares e ressaltou que o Ceará está vivendo um grande desafio. “Foram muitas dificuldades que a pandemia trouxe para o nosso Estado e sou grato pela oportunidade de poder colaborar, ombreado ao governador Camilo Santana”, disse.

O parlamentar reiterou que Camilo Santana trata a política de maneira equilibrada e tem enfrentado a pandemia baseado na ciência e em salvar vidas. “Também compactuo desse pensamento. A favor da vacina, da ciência e do salvamento de vidas para conseguirmos vencer essa pandemia”, afirmou.

O deputado Ferreira Aragão também agradeceu a oportunidade de voltar para a Assembleia Legislativa. “Sempre tive um grande respeito pelos meus colegas deputados e fico contente em estar de volta para representar e buscar os interesses do povo cearense, principalmente durante esse período muito difícil que o Ceará está atravessando”, assinalou.

O presidente da Casa, deputado Evandro Leitão (PDT), parabenizou Ferreira Aragão e George Lima que tomaram posse nesta manhã. “Que vocês possam contribuir de maneira positiva para a vida dos cearenses, através de projetos e iniciativas. Muito sucesso nessa empreitada”, disse.

Também se manifestaram, dando boas-vindas aos parlamentares, os deputados Fernanda Pessoa (PSDB), Sérgio Aguiar (PDT), Romeu Aldigueri (PDT), Júlio César Filho (Cidadania), Salmito (PDT).
GM/AT

Nenhum comentário:

Postar um comentário