segunda-feira, 12 de abril de 2021

Em Caucaia-CE, CPRaio apreende arma de fogo, recupera moto roubada e apreende dois adolescentes

 


Na tarde deste domingo, 11, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu uma arma de fogo artesanal de calibre 12 com duas munições intactas, recuperou uma moto roubada e efetuou a captura dos dois adolescentes suspeitos do roubo. A ação policial aconteceu em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.

Por volta das 17h45min, a composição do CPRaio recebeu a informação, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), de que uma motocicleta, com queixa de roubo, estava sendo rastreada na rua Araquém, no bairro Parque Potira.

De imediato, os policiais militares se deslocaram até o endereço citado, quando avistaram os dois suspeitos na motocicleta e deram ordem de parada. Durante a abordagem, a arma de fogo foi apreendida com eles.

Diante do flagrante, a arma, motocicleta e os dois indivíduos foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde houve a instauração de um ato infracional em desfavor dos menores de idade.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário