domingo, 25 de abril de 2021

Dupla é capturada pela PMCE com arma e drogas em Caucaia-CE

 

Policiais Militares do 12º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram, na manhã de ontem, 23, em Caucaia-CE, a prisão de W. T. S. (25) e de uma adolescente de 15 anos. Na ocasião foi apreendido um revólver calibre 38, 78 gramas de maconha, 77 gramas de crack, uma balança de precisão e dois rádios comunicadores.

A ação aconteceu por volta de 11h, depois que os PMs foram acionados para atender uma ocorrência de intenso tráfico de drogas num imóvel do Bairro Jurema. Os militares foram ao logradouro sob suspeita, onde um dos indivíduos lhes facultou a entrada para vistoria.

Na verificação no interior da casa, os policiais encontraram primeiramente as drogas, rádio e balança. Já a arma de fogo, foi encontrado no telhado da casa dentro de uma bolsa com mais entorpecentes.

Em razão do flagrante, a dupla foi conduzida à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde Wesley foi autuado por posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e corrupção de menores. Já a adolescente, foi autuada por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário