quinta-feira, 22 de abril de 2021

Homem é morto com requintes de crueldade em Caucaia

 Um homem de 34 anos, que não teve a identidade revelada pela Polícia, foi morto nesta terça-feira, 21, no bairro Primavera, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) e teve o homicídio com requintes de crueldade registrado em imagens de celular. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima tem antecedentes criminais por lesão corporal no contexto da violência doméstica e posse de drogas e foi morto a tiros.

O vídeo divulgado no aplicativo de troca de mensagens Whatsapp mostra um homem sem camisa, agachado no canto de uma habitação, rendido pelos assassinos. Ele chega a pedir "pelo amor de Deus" e cita o nome de um cunhado aos executores. Os homens, porém, passam a atirar com pistolas contra a vítima. São, pelo menos, 23 tiros, concentrado na região da cabeça. As imagens não mostram os rostos dos executores.

Segundo a SSPDS, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil, foi acionado para atender uma ocorrência de homicídio ocorrida na terça no município. O homem de 34 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal no contexto da violência doméstica e posse de drogas, foi morto por disparos de arma de fogo no bairro de Primavera. Um inquérito policial foi instaurado no DHPP e transferido para o Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, que segue em diligências em busca de identificar autoria e materialidade do crime.

o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário