terça-feira, 27 de abril de 2021

Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (IMAC) abre chamamento para contratação de profissionais


 A Prefeitura de Caucaia, através do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia, abriu nesta segunda-feira (26), chamamento para profissionais interessados em desenvolver ações, programas, projetos e demais atividades do órgão.


O edital prevê a contratação de 32 profissionais, sendo 12 de nível médio e 20 de nível superior. Os interessados devem se inscrever através do site da Prefeitura de Caucaia, na aba de Chamamento Público do IMAC. Após convocação, haverá a fase de credenciamento, onde os convocados deverão apresentar a documentação comprobatória dos títulos informados no ato da inscrição.

Os profissionais serão contratados para o prazo de um ano. As remunerações vão de R$ 3.044,50 a R$ 11.347,68 mil reais. As inscrições seguem abertas até 31 de dezembro de 2021. No edital de credenciamento, disponível no site da Prefeitura de Caucaia, os profissionais podem conferir os demais detalhes da seleção pública.

Confira o edital completo: http://www.caucaia.ce.gov.br/view/chamamento/pdf/20210426edital_credencimento_imac2021_ok.pdf

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário