segunda-feira, 26 de abril de 2021

Vitor Valim anuncia que vai executar obra abandonada nas alças do Metrópole

 

Em visita a obras no município de Caucaia, o Prefeito Vitor Valim, acompanhado do Secretário de Infraestrutura, André Daher, e do Chefe de Gabinete, Felipe Mota, supervisionou, entre outras, a obra abandonada nas alças do viaduto do Metrópole, que dá acesso à BR-020.

De competência do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), a obra se encontra parada, o que causa transtorno e lentidão no local. “Quero deixar de forma bem objetiva: se as autoridades do Estado ou do Governo Federal não tomarem uma providência, a Prefeitura não vai mais esperar anos. Vai ser executada a obra já este mês de Maio”, garante o Prefeito.

Vitor Valim aproveitou para acompanhar outras importantes intervenções na infraestrutura de outros pontos do município. Mais de 17 bairros de Caucaia estão com obras de infraestrutura e mobilidade urbana em andamento, como: drenagem, recapeamento asfáltico, areninhas, calçamento, entre outras. Foram mais de 10 bairros visitados, onde o Prefeito também conversou e recebeu o carinho da população. “Essa é a primeira vez que um prefeito pisa aqui para visitar obras e olhar a qualidade do serviço depois de eleito”, declarou seu Gilson, morador do Grilo.itados, onde o Prefeito também conversou e recebeu o carinho da população. “Essa é a primeira vez que um prefeito pisa aqui para visitar obras e olhar a qualidade do serviço depois de eleito”, declarou seu Gilson, morador do Grilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário