segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Evandro Leitão assume Governo interinamente e Fernando Santana, a Presidência da AL

 


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Evandro Leitão (PDT), assume interinamente o Governo do Estado nesta segunda-feira (25/10). O vice-presidente da AL, deputado Fernando Santana (PT), assume como presidente em exercício do Poder Legislativo.

Ao longo da semana, Evandro Leitão vai percorrer a capital e o interior para ações do Estado, enquanto o governador Camilo Santana e a vice-governadora Izolda Cela cumprem agenda no exterior em busca de novos investimentos para o Ceará.

A partir das 14h, em seu primeiro ato como governador em exercício, Evandro Leitão participa de solenidade, na Secretaria de Desenvolvimento Agrário (SDA), para a entrega de caminhões do Programa de Aquisições de Alimentos (PAA) para 24 municípios. Os veículos vão auxiliar atividades de distribuição dos gêneros alimentícios adquiridos no âmbito dos programas de compras institucionais, contemplando 4.798 agricultores familiares.

Em seguida, a partir das 17h, ele participa da inauguração da Areninha do Murilão, no bairro Messejana, ao lado do prefeito de Fortaleza, José Sarto.

“Tenho a honra de assumir interinamente o Governo do Estado do Ceará por uma semana. Como tenho sempre pautado minha vida, pública e privada, comprometo-me em trabalhar pelo povo cearense com muita dedicação”, salienta Evandro Leitão.

 

alce

Nenhum comentário:

Postar um comentário