segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Presidente do TJCE se reúne com presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros e juízes da Comarca de Fortaleza

 


A presidente do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira, recebeu nesta quinta-feira (21/10), a visita da presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), juíza Renata Gil, e do presidente da Associação Cearense de Magistrados (ACM), juiz Daniel Carneiro, no Fórum Clóvis Beviláqua. Na oportunidade, foram tratados de assuntos de interesse dos juízes estaduais.

“A juíza Renata Gil circula entre os tribunais do país e traz uma mensagem comum a todos: para a magistratura ser fortalecida, ela precisa caminhar unida. Que a ACM seja cada vez mais fortalecida. A Presidência está ao dispor dos senhores juízes. Quero externar o carinho e respeito que tenho a todos vocês. Espero que retornemos logo a 100% das nossas atividades, com segurança”, disse a desembargadora aos presentes.

Segundo a presidente da AMB, Renata Gil, a visita teve como objetivo “fortalecer o trabalho da desembargadora Nailde, uma mulher à frente de uma Corte tão importante, que passou por um episódio sério de incêndio, e que tem trabalhado muito pelo fortalecimento da magistratura local. Viemos ouvir os juízes para que esse trabalho de entrega de Justiça à população seja mais efetivo. Nós, como gestores dessas demandas em Brasília, nas Cortes Superiores, vamos coletar sugestões e já apresentar algumas soluções. Esse é o nosso primeiro contato presencial e estou muito feliz de estar aqui”.

Participaram também do encontro os juízes auxiliares da Presidência do TJCE, Joriza Magalhães e Ricardo Alexandre Costa.

 

tjce

Nenhum comentário:

Postar um comentário