sábado, 16 de outubro de 2021

PMCE recupera carga de bebidas e cereais roubada e apreende bloqueador de sinal em Caucaia

 


Policiais Militares do Batalhão Especializado de Policiamento no Interior (Bepi), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), recuperaram uma carga de bebidas e cereais roubada, por volta de 19h45 dessa sexta-feira (15), na localidade de Metrópole, em Caucaia-CE. Além da carga, os PMs apreenderam um bloqueador de sinal de rastreador veicular. O condutor do caminhão foi preso.

A equipe realizava patrulhamento na área, quando populares apontaram para um caminhão baú, de placa POD-6650, em alta velocidade. Houve perseguição, momento em que o motorista do caminhão colidiu com outros dois veículos estacionados, subiu calçadas e fez manobras arriscadas. No apoio, havia um carro de passeio com indivíduos armados, os quais não foram capturados. Cessada a perseguição, o caminhão foi interceptado e a carga recuperada.

Josué Vieira Polvarim, 21, condutor do veículo, foi encaminhado à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e autuado pelo crime de roubo.

Diligências continuam para prender os demais envolvidos na ação criminosa. Informações acerca da identificação e/ou localização dos suspeitos podem ser repassadas por meio dos telefones 181 ou 190. O sigilo é garantido.

Assessoria de Comunicação da PMCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário