sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Vereador Neto do Planalto concede título de cidadão caucaiense a deputado Evandro Leitão

 


Por Thomas Pacheco

O deputado estadual Evandro Leitão ganhará título de cidadão caucaiense concedido pela Câmara Municipal de Caucaia. A autoria do projeto que permite a honraria é do vereador Neto do Planalto e começou a ser discutido na última quinta-feira, 21, na 55ª Sessão Ordinária da casa.


Evandro Sá Barreto Leitão está no segundo mandato consecutivo de deputado estadual e foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2021-2022. Antes, ocupava a 1ª Secretaria da Mesa Diretora da Casa, no biênio 2019-2020. Nascido em Fortaleza, no Ceará, em 16 de abril de 1967, é filho de Wellington Rocha Leitão e Silvia Barreto Leitão.Para o vereador caucaiense Neto do Planalto, indicar esse título é uma grande emoção em consideração a longa parceria que ele e o deputado possuem.


“Hoje não é só meu deputado, mas é meu irmão há muito tempo, já há 11 anos. Essa amizade gerou muitos frutos para nosso município, como o apoio a eventos culturais como a celebração da Paixão de Cristo na Igreja do Planalto Caucaia e festival de quadrilha junina do bairro, bem como para doação de máquinas de costura para uso em cursos profissionalizantes, além da luta junto comigo para viabilizar a construção da areninha do bairro”, enalteceu o parlamentar.


O título gerou muitas ressalvas positivas e congratulações pelo trabalho do deputado estadual. O vereador Fernando do Picuí considera esse título “o mais importante” que o colega irá conceder a alguém. Evandro Leitão é servidor público, auditor adjunto da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará (Sefaz). É bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade de Fortaleza (Unifor) e em Direito pela Faculdade Integrada do Ceará (FIC). Possui pós-graduação em Gestão Pública pela Secretaria da Administração do Ceará, e em Marketing pela Bolsa de Valores Regional.

 

 https://www.cmcaucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário