quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Três homicídios são registrados em Caucaia neste domingo

Três homicídios foram registrados em localidades distintas pertencentes ao município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, neste domingo, 24. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), foi acionada para apurar os crimes. 

O primeiro caso ocorreu na altura do quilômetro 279 da estrada CE-020. Um homem ainda não identificado foi morto por disparos de arma de fogo na localidade de Bom Princípio. O segundo, foi de um homem de 60 anos morto a pauladas na Lagoa do Banana. O terceiro caso aconteceu no distrito de Vila Nova. A vítima, que ainda não foi identificada, é um homem que foi morto a tiros.

Os primeiros levantamentos nos locais foram realizado por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia está à frente das investigações dos casos.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário