sábado, 27 de agosto de 2011

Acidente fatal em São benedito; novas informações

O mesmo blog que postou em primeira mão a morte dos dois garotos (Blog Portal de Notícias de Guaraciaba) acaba de postar novas informações sobre o caso, inclusive melhora no quadro de Rodrigo (foto ao lado segurando o celular), que chegou a ter anunciada sua morte cerebral ontem.

O portal do Guaracy entrou em contato, por telefone, com o Dr. Expedito Filho, pai do jovem José Rodrigo Barreto Alves Mendonça, que se encontra internado na Santa Casa de Sobral, em estado gravíssimo em virtude do acidente sofrido hoje por volta das 04h05m, em Inhuçu, quando retornava, com mais três amigos, de Ubajara com destino a Guaraciaba do Norte.

Dr. Filho, que retornou de São Paulo e já se encontra em Sobral, informou que deveria ter sido feita mais uma avaliação pelos médicos, hoje às 18h, do estado de saúde de Rodrigo, porém por sua pressão arterial se encontrar em níveis muito baixos, não pode ser feita e espera que a mesma aconteça ainda hoje, para poder nos informar melhor de como se encontra seu filho. Portanto, a qualquer momento daremos novas notícias sobre o estado de saúde de Rodrigo.
Ipu noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário