quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Juíza é transferida após ameaça de morte em Tabuleiro do Norte

A juíza titular da comarca de Tabuleiro do Norte foi deslocada, em caráter extraordinário e protetivo, para outra área do Estado. A magistrada vinha atuando junto ao Ministério Público contra um grupo de pistoleiros e assaltantes. Há pouco mais de 15 dias foi avisada de que um grupo de pistoleiros estariam escondidos providenciando sua morte encomendada. O denunciante anônimo disse ainda que a execução aconteceria até o final de agosto.

A juíza ameaçada expediu, recentemente, uma série de mandados de busca, apreensões e prisões que resultou na captura de sete suspeitos de participação de crime organizado. Quatro acusados permanecem presos. A ação pode ter ligação direta com a ameaça de execução da juíza.

Avisada, a juíza acionou a Polícia que, depois de executar uma serie de investigações, acabou realizando uma busca e apreensão no endereço indicado pelo denunciante. A ação não resultou em prisões. Uma moto Yamanha 250/Landes, uma escopeta calibre 12 e uma pistola Ponto 380 com 34 cartuchos foram apreendidas no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário