terça-feira, 30 de agosto de 2011

Concursos

A Universidade Federal do Ceará (UFC) abre seleção, a partir da próxima quinta-feira (1), para vaga de professor temporário de História. Quem quiser concorrer a vaga terá até a segunda-feira (5) para realizar a inscrição.

O setor destinado é para interessados em História Geral, e o salário, segundo consta no edital divulgado, será fixado à vista da titulação do contratado, com base no valor de vencimento estabelecido para o nível I (um) da classe da carreira do Magistério Superior, correspondente à respectiva titulação.

Ainda de acordo com o documento do certame, o início do contrato dar-se-á somente após a publicação da homologação dos resultados da seleção no Diário Oficial da União, habilitando, por conseguinte, o candidato a assumir suas atividades pedagógicas junto ao Departamento interessado.

Para mais informações sobre inscrição, calendário das provas e divulgação dos resultados da seleção basta entrar em contato com o Departamento de História, que se encontra no número: (85) 3366.7738 / 7741

RAIO-X
Vaga: 1
Cargo: Progessor
Nível: superior
Remuneração: A definir

Nenhum comentário:

Postar um comentário