quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia prende dupla acusada de utilizar pousada como ponto de prostituição de menores em Ipu

Duas pessoas foram presas, na noite desta terça-feira (30), no município cearense de Ipu. A dupla é acusada de utilizar uma pousada, que fica no centro do município, como ponto de prostituição de menores. A prisão foi efetuada durante uma operação conjunta com os agentes do Pró Cidadania, Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade.

Os policias chegaram ao local por meio de denúncias de que a pousada era usada para exploração sexual de menores. As acusações foram confirmadas por duas adolescentes, que foram encontradas no local. Uma delas estava dentro de um dos quartos.

Durante depoimento, elas disseram que o lugar era utilizado como ponto de prostituição. As meninas confessaram que faziam programas, pelos quais cobravam R$ 50. Segundo elas, o cliente ainda tinha que pagar a quantia de R$ 10 para a dona da pousada.

Acusados

A dona da Pousada foi identificada como Iêda Maria Martins. Ela negou as acusações. A outras pessoa presa foi Egídio Fernandes Alves, conhecido como “Baixinho”, que é acusado de ser a pessoa encarregada de levar as garotas até a pousada.

Denúncia

O local recebia o nome de “Pousada Medalha Milagrosa”, o que incomodou o pároco da cidade. No último domingo (28), o padre teria feito a denúncia durante a homilia da missa. Ele ainda reforçou a denúncia junto ao Conselho Tutelar do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário