Tatiane Oliveira da Silva, dançarina de uma banda de forró, foi presa na tarde desta quinta-feira (25), acusada de posse ilegal de munições. Ela estava com o namorado, conhecido por Lindemberg, na Rua Nossa Senhora Aparecida, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Na residência, os policiais encontraram mais de 20 cartuchos de pistola 380 de revólver calibre 38.
Ao perceber a presença dos policiais, Lindemberg fugiu pelo quintal da casa. Tatiane Oliveira foi conduziada ao 29º Distrito Policial (Pajuçara) e autuada em flagrante pelo delegado Vicente Ferreira.
Em depoimento, Tatiane Oliveira disse que não sabia da existência das munições na casa do namorado, principalmente porque raras vezes dorme lá. O delegado Vicente Ferreira informou ao Jangadeiro Online que Lindemberg tem antecedentes criminais.
Policiais da 3ª Companhia do 6ºBPM realizaram buscas na área, no entanto, não localizaram Lindemberg. Segundo a Polícia, ele teria envolvimento com tráfico de drogas e roubo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário