A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, no último fim de semana no município de Croatá, na Serra da Ibiapaba, duas pessoas por uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa. A primeira delas foi Antônio José de Sousa Carvalho, de 30 anos. Ele foi preso no sábado (20) no quilômetro 60 da BR-222.
De acordo com a PRF, Antônio Carvalho apresentou documento com mesmo nome de outro cidadão. Em uma busca mais detalhada, no entanto, os policiais verificaram que o RG, o CPF e a data de nascimento eram diferentes do apresentado pelo condutor.
CNH falsa apresentada por Francisco Oliveira (Foto: PRF)
Já a segunda prisão foi realizada no domingo (21) no quilômetro 3 da BR-222. Na ocasião, foi preso Francisco Roberto da Silva Oliveira, de idade não divulgada pela PRF. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de São Gonçalo do Amarante.
Outras prisões e apreensões
Ainda no fim de semana, a PRF realizou outras seis prisões nas estradas federais que cortam o Ceará. Duas pessoas foram de pessoas porque já tinha mandados de prisão em aberto, por homicídio e furto; duas por embriaguez ao volante; uma por lesão corporal e outra por direção perigosa.
Além disso, um menor de 18 anos foi apreendido pela prática de roubo. Ainda segundo o balanço da PRF, foram fiscalizaram 985 veículos, com 249 autuações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário