segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Mãe é acusada de atirar filho contra veículo em movimento em Icó

Uma mulher teria jogado o próprio filho de 8 anos de idade contra uma motocicleta em movimento neste domingo (9), na rodovia que liga o distrito de Lima Campos ao município de Icó, na região Centro-Sul do Estado.

Segundo a Polícia Civil, Francieuda de Souza, de 33 anos, seguia a pé com a criança e o marido, quando, repentinamente, atirou o filho contra uma moto que trafegava na estrada.

O menino sofreu uma forte pancada na cabeça, além de fratura na perna esquerda. Pessoas que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros à criança, que foi levada ao hospital regional de Icó.

Devido à gravidade dos ferimento, a vítima foi transferida para um hospital de Fortaleza. Pessoas que presenciaram o fato acionaram. Francieda foi levada para a Delegacia de Icó e autuada em flagrante por Tentativa de Homicídio.

Em depoimento, a acusada negou o crime. Ela disse que não lembrava bem do que aconteceu por estar embriagada. Testemunhas contam que ela teria discutido com a criança antes de arremessá-la. A acusada permanece detida na Delegacia de Icó.
http://www.jangadeiroonline.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário