sábado, 15 de outubro de 2011

Mulher é morta a tiro no Distrito de Jurema em Caucaia.

Uma mulher está entre as vítimas. Ela foi morta, a tiro, dentro de um bar no distrito de Jurema, Município de Caucaia

Pelo menos, cinco pessoas foram assassinadas entre a noite de quinta-feira e a madrugada de ontem, na Grande Fortaleza. A maioria dos crimes deveu-se a dívidas do tráfico. Uma mulher foi vítima de um crime passional. Ela acabou sendo baleado pelo ex-companheiro e morreu no hospital.

A sequência de homicídios teve início por volta de 19h50, quando uma mulher, sem identificação, foi baleada em um bar localizado na Rua Taubaté, no distrito de Jurema, em Caucaia. Ferida, ela foi levada para o Hospital Nossa senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, onde faleceu na Emergência.

Mortes

Em seguida, às 22 horas, Cláudio Vânio Alves da Costa, 24, foi baleado na porta de uma residência na Rua Antônio Magalhães, no bairro Guajeru, em Messejana. Ele chegou a ser socorrido por um pastor evangélico, mas faleceu no ´Frotinha´ de Messejana. Na Rua Maguary, no Sítio São João, também na Grande Messejana, ocorreu um tiroteio por volta das 22h30, resultando na morte de Daniel Francisco da Cruz, 18.

O quarto assassinato ocorreu na Rua Verdes Mares, no Parque Santo Amaro, onde foi morto, a tiro, Adriano Sousa da Silva. No IJF-Centro morreu Francisco Márcio Sousa da Silva, que havia sido baleado na Favela do Papoco, na Bela Vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário