Na noite desta segunda (3), três homens em um carro vermelho dispararam contra a casa de um radialista em Russas, no Vale do Jaguaribe. Segundo a Polícia Civil, o alvo dos disparos foi o radialista Francisco Cidimar Ferreira Sombra, conhecido na cidade como Cid Ferreira, de 41 anos.
Cid é famoso em Russas por apresentar programas de cunho social e político na Rádio Araibú FM. Ainda não é descartada a possibilidade de o atentado ter sido uma represália ao conteúdo apresentado em seus programas.
Testemunhas contaram que os bandidos dispararam oito vezes contra a residência do radialista. Cid dormia no cômodo alvejado com seu filho, mas ninguém se feriu.
Em depimento à Polícia Civil, a vítima disse que não tem ideia de quem possa ter cometido o atentado. Ele contou à reportagem do Jangadeiro Online que do incidente “restaram apenas danos psicológicos”.
Na manhã desta terça-feira (4) a Polícia Civil em Russas realizou perícia na casa de Cid e prossegue com as investigações com o intuito de elucidar o caso.
http://www.jangadeiroonline.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário