quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acidente em Caucaia

A carreta-tanque desceu a ribanceira, deixando Pedro Santana preso nas ferragens da cabine do veículo. Socorristas do S.O.S Caucaia foram acionados para atender à ocorrência, mas ao chegar ao local, encontraram o homem sem vida.

Um motociclista, que vinha logo atrás dos veículos envolvidos na colisão, derrapou no óleo diesel que ficou derramado na pista e teve ferimentos leves. Ele foi atendido pelos paramédicos e liberado em seguida.

Policiais rodoviários foram ao local e tentaram controlar o tráfego, que devido às obras de reparos naquela rodovia, aumentava ainda mais os riscos de novas colisões. Outra preocupação dos federais foi com o combustível que era transportado no tanque. Uma testemunha disse que "foi muita sorte não ter ocorrido uma explosão, pois a tragédia seria muito maior".

Apesar dos relatos das testemunhas e dos motoristas sobreviventes, somente o laudo da perícia poderá apontar a verdadeira causa do desastre. Em princípio, a invasão de pista ficou evidente, entretanto falta apontar quem foi o responsável pela colisão tripla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário