terça-feira, 6 de novembro de 2012

Previdência inaugura novas instalações da agência de Caucaia

 O Ministério da Previdência Social e o Governo Municipal de Caucaia inauguraram, no dia 5 de novembro, as novas instalações da Agência da Previdência Social de Caucaia. O evento contou com a presença do Superintendente Regional do INSS, João Maria Lopes, do gerente-executivo do INSS em Fortaleza, Júlio César Araújo Sousa, do prefeito de Caucaia, Washington Góis, do vice-prefeito, Paulo Guerra, dos deputados federais Danilo Forte e Gorete Pereira e de diversas autoridades políticas.

A antiga agência já atendia mensalmente 3.950 pessoas. Com as novas instalações da agência, que se adequam ao padrão da Rede de Atendimento do INSS, com espaços modernos e otimizados, haverá mais conforto para os segurados e também melhores condições de trabalho para os servidores. A Prefeitura de Caucaia doou o terreno  para a construção da agência, que segue o padrão arquitetônico adotado pela instituição.

“Esta obra foi realizada com recursos do governo federal, em parceria com o governo municipal, o que demonstra o compromisso dessa gestão municipal com Caucaia. A agência antiga não dava um atendimento digno para a população. Agora, esta nova agência irá contribuir para o progresso deste município.”, afirmou o Superintendente Regional do INSS, João Maria Lopes. Segundo o prefeito Washington Góis, além da nova agência do INSS, da Agência do Trabalhador (já inaugurada), será construída naquela região a Praça da Bíblia. “Este município está se transformando, todo mundo está vendo”, ressaltou ele.

A nova agência terá 17 guichês de atendimento, três salas de perícia médica, duas salas de Avaliação Social, uma sala de reunião, uma sala de arquivo e estacionamento para servidores. Ela está localizada na Rua Presidente Getúlio Vargas, s/n, no bairro Parque Romualdo, em frente ao Terminal das Malvinas. O atendimento da agência é realizado de segunda a sexta, de 7 às 17h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário