sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pleno aprova indicação do Diretor da Esmec e juízes auxiliares da Corregedoria




O Pleno do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) aprovou, nesta quinta-feira (31/01), a indicação do desembargador Haroldo Correia de Oliveira Máximo para o cargo de diretor da Escola Superior da Magistratura do Estado (Esmec). A instituição terá como coordenador o juiz Antonio Carlos Pinheiro Klein Filho, da 4ª Vara do Júri do Fórum Clóvis Beviláqua.

Também foram aprovados os nomes dos magistrados que atuarão como juízes auxiliares da Corregedoria Geral da Justiça. Francisco Mauro Ferreira Liberato (titular da 21ª Vara de Fortaleza), Marcelo Roseno de Oliveira (juiz auxiliar de Fortaleza), Neuter Marques Dantas Neto (titular da 2ª Vara de Família e Sucessões de Fortaleza) e João Everardo Matos Biermann (titular da 20ª Vara de Família do Fórum Clóvis Beviláqua).

Além disso, os desembargadores Emanuel Leite Albuquerque e Francisco Darival Beserra Primo foram designados, respectivamente, para os cargos de Ouvidor Geral do Poder Judiciário e presidente da Comissão Estadual Judiciária de Adoção Internacional (Cejai). A desembargadora Maria Nailde Pinheiro Nogueira permanece como supervisora da Central de Conciliação da Justiça de 2º Grau.

Durante a sessão, presidida pelo desembargador Luiz Gerardo de Pontes Brígido, também foram escolhidos os membros do Conselho Superior da Magistratura, Comissão de Regimento e Assessoria Legislativa, Comissão de Informática, Comissão de Jurisprudência e Biblioteca e da Coordenadoria da Infância e Juventude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário