quarta-feira, 8 de julho de 2015

Caucaia: Operação prende 18 homens por estupro de vulnerável no Ceará

Uma operação de combate ao crime de estupro de vulnerável culminou na prisão de 18 homens, entre 21 a 61 anos, nesta quarta-feira, 8, no Ceará. O grupo de suspeitos estava com mandados de prisão preventiva em aberto pela prática do abuso.

De acordo com a Polícia Civil, a operação foi planejada durante um mês e tinha 25 alvos, dos quais 18 foram presos, um suspeito já havia falecido e os seis restantes não foram localizados. Para cumprir os mandados, foram mobilizados 82 policiais civis, das Delegacias de Capturas e Polinter (Decap), Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), Proteção ao Turista (Deprotur) e da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

 A Polícia Civil não divulgou as identidades dos 18 homens para preservar as vítimas. Eles foram capturados em Fortaleza - nos bairros nos bairros Água Fria, Barra do Ceará, Bom Jardim, Conjunto Ceará, Edson Queiroz, Genibau, Granja Portugal, Jardim Guanabara, Jóquei Clube, Mondubim, Montese, Pici e Rodolfo Teófilo - e nos municípios de Caucaia, Cascavel e Pacatuba.

Os mandados são todos oriundos de investigações desenvolvidas pela Dececa. Os presos foram conduzidos à sede da Decap onde aguardam transferência para o sistema penitenciário do Estado.

Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário