segunda-feira, 6 de julho de 2015

V Copa OAB: Real Advocacia vence campeonato

Real Advocacia Campeã 
Real Advocacia venceu, no último sábado (4), a IV Copa OAB de Futebol Society. Pela primeira vez com o título, o time se consagrou no campeonato, marcando três gols contra o P14, que venceu a copa no ano passado. O time CLC conquistou a terceira colocação.
Nesta edição do campeonato, o presidente da Comissão de Direito Esportivo da OAB-CE, Fábio Coutinho, ressaltou o interesse de todos os times em participar de um momento de descontração, mantendo o respeito coletivo. “Sempre soubemos que a Copa OAB seria um evento a ser continuado e a quarta edição mostra que acertamos em promover este campeonato”, disse.
Nesse ano, a Copa OAB reuniu 14 times. De acordo com o presidente da OAB-CE, Valdetário Andrade Monteiro, foi importante promover o campeonato para que os advogados tivessem um momento de lazer e, também, ter um incentivo para participar da copa nacional, que acontecerá em Goiania.
Durante o encerramento, um amistoso entre Racha de Sainha e Cangaceirase abriu o campeonato. A intenção de levar times femininos para o campo é promover espaço para que no próximo ano haja uma Copa OAB formada somente por mulheres.


 Deputado Estadual Bruno Pedrosa

oab-ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário