quarta-feira, 8 de julho de 2015

Maranguape/CE terá concurso com 1.001 vagas

Concurso na Prefeitura de Maranguape, no Estado do Ceará, terá maioria das oportunidades para as carreiras de professor e vigia, com exigência de níveis superior e médio, respectivamente.

Localizada na microrregião de Fortaleza, no Estado do Ceará, a Prefeitura de Maranguape está em processo licitatório para contratação da banca organizadora de seu próximo concurso com 1.001 oportunidades de níveis médio e superior.

Consta no edital de licitação que a formação superior será requisito para pleitear as carreiras de auditor de tributos (2), assistente social (5), professor (750), pedagogo (5) e psicólogo (2).

Profissionais com ensino médio poderão disputar as funções de agente de endemias (20), auxiliar de serviços gerais (41), fiscal de controle urbano (3), guarda municipal (15), secretário escolar (15), vigia (129), agente administrativo (10) e agente comunitário de saúde (4).

Todos os concorrentes prestarão testes objetivos com 50 perguntas, sendo 15 de conhecimentos básicos e 35 de conhecimentos específicos. Depois, haverá análise de títulos para os cargos de nível superior e aptidão física para guarda municipal.

O edital de abertura das inscrições do concurso deverá ser lançado após a escolha da banca organizadora. Depois dessa etapa, deverá ser assinado o contrato de prestação de serviços com a empresa vencedora, para que o cronograma seja então definido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário