sexta-feira, 24 de julho de 2015

Polícia Civil suspende concursos com 736 oportunidades

Os Concursos Públicos nº 01/2014 promovidos pela Polícia Civil (PC - CE) foram suspensos. A informação foi divulgada pela Defensoria Pública, por notícia em sua página eletrônica, onde consta que a decisão foi tomada por conta de determinação judicial relacionada ao gabarito da prova objetiva.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará lançou os certames com o objetivo de contratar 763 profissionais para os cargos de Delegado (168), Escrivão (336) e Inspetor (259), que oferecem remuneração de R$ 2.946,19 ou R$ 14.592,39, considerando a jornada de 40 horas semanais e variando apenas, conforme a função pretendida.
O prazo de inscrição ocorreu de 6 de outubro de 2014 a 7 de novembro de 2014, pelo site da organizadora, www.vunesp.com.br. Eram aptos a participarem, bacharéis em Direito e graduados em nível superior.

Para avaliar os participantes a etapa de testes tem em sua composição Provas Objetivas, Discursivas, Curso de Formação e Treinamento Profissional, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Avaliação de Títulos, Exame Toxicológico e Avaliação Médica.

Em ocasião anterior, dentre às mudanças aplicadas, houve correção do conteúdo programático. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura, retificação e suspensão, disponíveisabaixo:
Edital de abertura-Delegado
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário