quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Adolescente é baleado em tentativa de assalto a ônibus

Uma tentativa de assalto, praticado por três adolescentes, a um ônibus da empresa Vitória ( linha Fortaleza - Caucaia) teve um assaltante baleado no pescoço e dois presos nesta quarta-feira, 10. A ação ocorreu por volta das 15 horas no término da Avenida Bezerra de Menezes e início da Avenida Mister Hull, no bairro São Gerardo.
De acordo com informações do tenente-coronel Andrade Mendonça, porta-voz da Polícia Militar (PM), após o trio anunciar o assalto, um policial que estava de folga, interveio na ação e na tentativa de evitar o assalto, baleou um dos jovens no pescoço. O trio estava armado com um revólver e uma faca. Além do jovem ferido, ninguém que estava no interior do ônibus teve ferimentos.

Conforme o tenente-coronel, os dois adolescentes foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), na rua Tabelião Fabião, no bairro Presidente Kennedy. O jovem que foi baleado está hospitalizado no Instituto Doutor José Frota (IJF), sob a escolta de policias, e "não corre risco de vida". Assim que receber alta hospitalar, ele também será encaminhado ao DCA. Não há informações se o trio possui antecedentes criminais.

                                                                                        Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário