domingo, 7 de fevereiro de 2016

Cadastro do Bilhete Único Intermunicipal deve começar em março

O Bilhete Único Metropolitano começa a se tornar realidade. O cadastro para o Bilhete Único Intermunicipal deve começar em março deste ano, de acordo com o governador do estado do Ceará, Camilo Santana. Segundo o governador, o cartão de crédito utilizado pelos usuários de transporte coletivo em Fortaleza já deve funcionar também na Região Metropolitana, em maio de 2016. 

Quando o primeiro embarque ocorrer no sistema urbano de Fortaleza, o usuário terá o tempo limite adotado no Bilhete Único de Fortaleza (duas horas) para realizar integrações dentro do sistema urbano da capital cearense e no máximo até três horas contado a partir do primeiro embarque para integrar com o sistema metropolitano. 

 
O custo do bilhete único será o de uma única passagem, que garante uma viagem no sistema metropolitano e a integração com o sistema urbano de Fortaleza. O valor da tarifa será inferior à soma da tarifa metropolitana com a tarifa urbana de Fortaleza. 

Com a medida, o usuário vai pagar passagem única, denominada de “tarifa metropolitana integrada”, que garante uma viagem no sistema de transporte metropolitano e a integração com o sistema urbano de Fortaleza.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário