domingo, 28 de fevereiro de 2016

Reunião do Conselho Gestor da APA do Estuário do Rio Ceará e Parque Estadual Botânico do Ceará

Dia 24, pela manhã, foi realizada a reunião do Conselho Gestor da Área de Proteção Ambiental do Estuário do Rio Ceará e do Parque Estadual Botânico do Ceará no auditório do Parque Estadual Botânico do Ceará. A reunião foi convocada e presidida pelo gestor do Parque, George da Justa Feijão e contou com a presença de representações de Organizações Governamentais e Não-Governamentais.
Na pauta da reunião: Publicação do Regimento interno, histórico de atividades executadas em 2015, Planejamento de atividades para 2016, Projeto e programa para 2016 e Programa: “Estudar no parque é divertido – VIAJEN “.
Estiveram presentes nesta reunião, representantes dos órgãos, Instituto de Meio Ambiente de Caucaia (IMAC); Secretaria Municipal de Educação; Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis; Empresa Vitória; Representantes indígenas do município; Secretaria Municipal de Saúde; Associação Comunitária dos Moradores e pescadores do Guajiru; Polícia Ambiental; Parque Estadual Botânico do Ceará e Secretaria Municipal de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário