quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Caucaia oferece serviços de assistência social ao Icaraí

A prefeitura de Caucaia, através da secretaria de Desenvolvimento Social convida a todos os moradores do litoral a participarem do Projeto Caucaia Social no CRAS, que acontecerá no CRAS do Icaraí, nesta sexta-feira (19). A ação leva prestação de serviço e inclusão social para diversas localidades do município.


Em sua sexta edição, o Caucaia Social que já beneficiou quase 16 mil caucaienses. Todos os meses, a secretaria pretende levar a cada um dos equipamento sociais espalhados pelo município o programa,
 
Nesta edição serão oferecidos os serviços de: Atendimento do Cadastro Único (Bolsa Família); Atendimento do CREAS; Atendimento do Conselho Tutelar; Orientação jurídica; Informações e pré-matrículas para os cursos do Pronatec; Avaliação e orientação nutricional; Orientação técnica para produtores rurais; Degustação de produtos do PAA; Orientação sobre documentação das entidades associativas, além de Atendimento médico-odontológico.
 
Quem participar também vai ter à disposição serviços de verificação de pressão, vacina e corte de cabelo. São mais de 150 profissionais trabalhando para  levar acesso a serviços básicos e qualidade de vida à população.
 
O CRAS Litoral fica localizado na Alameda das Orquides, 100, Icaraí.
 

Um comentário:

  1. senhor prefeito venha ver o hospital da jurema ue esta chegado ha quase seis mes vem por a casa em ordem

    ResponderExcluir