segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Três pessoas são presas com armas de fogo em Caucaia

Três pessoas foram presas na tarde deste sábado, 5, no bairro Jurema, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) foi acionada para a ocorrência na av. Dom Almeida Lustosa, onde havia grupo de pessoas "em atitudes suspeitas", conforme nota.
 
Profissionais de segurança que acionaram a Polícia perceberam a presença dos suspeitos em um veículo Chevrolet Ômega de cor preta. Segundo a pasta, uma composição da Polícia Militar (PM) apreendeu duas armas de fogo com os suspeitos, uma pistola e um revólver. Eles também portavam celulares com mensagens de apologia ao crime. Os artigos apreendidos serão analisados pela Polícia Civil.

Equipes seguem em busca para prender outras pessoas envolvidas com o trio. O POVO Online questionou a relação do grupo com um atentado ocorrido em um bairro de Fortaleza, nesta semana, mas a pasta não respondeu informando que isso poderia atrapalhar os trabalhos policiais.
 
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário