quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Coleta de lixo no Sertão tem o dobro de carros e de frequência

Responsável pela coleta de resíduos sólidos de Caucaia, a Prefeitura tem implementado diversas medidas para melhorar cada vez mais o serviço tanto em centros urbanos quanto em distritos mais distantes. No Sertão, o lixo agora é recolhido duas vezes por semana – e não mais apenas uma vez, como antes acontecia.
Além disso, as rotas foram duplicadas. Passaram a ser oito, ao invés de apenas quatro. E todas rodam de segunda a sábado, beneficiando a cada dia localidades diferentes do Município. “Nós deixamos de terceirizar esse serviço e assumimos o controle dele justamente para podermos implementar melhorias. Tenho consciência de que ainda precisamos avançar em alguns aspectos, mas todos os esforços são para chegarmos ao maior número possível de casas”, diz o prefeito Naumi Amorim.
As localidades do Sertão caucaiense beneficiadas com a duplicação das rotas e da frequência da coleta são: Sítios Novos, Cipó, Comunidade Indígena Carnaubal, Lagoa do Barro, Garrote, Córrego Alexandre, Pau Branco, Matões, Amarelas, Alto do Garrote, Lagoa do Banana, Primavera, Santa Rosa, Junco, Catuana, Pitombeira, Planalto Cauípe, Mirambé, Tucunduba, Toco, Garrote Village I e II, Urucutuba, Genipabu, Boqueirão, Boqueirãozinho e Tanupaba.
E ainda: Caraúba, Pirapora, Tapebas, Lameirão, Vila dos Cacos, Cauípe, Coité-Pedreiras, Cristalinas, Anacés, Tabubinha, Parnamirim, Calçamento Sítio Buriti, Japuara Mangabeira, Camará, Porteiras, Pajuçara, Várzea do Meio, Minguau, Carrapicho, Campo Grande, Serra da Rajada, Língua da Cobra, Poço Verde, Feijão, Brasília, Bom Princípio, Carauçanga e BR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário