quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

Prefeitura e Cagece planejam compatibilização de ações

A Prefeitura de Caucaia e a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) reafirmaram acordo na tarde dessa terça-feira (19/2) para a compatibilização do plano de saneamento da estatal com o plano de melhoria viária do município.
A medida visa evitar o desperdício de recursos e organizar as atividades para garantir que as obras tenham qualidade e beneficiem a população a longo prazo.
Conforme o diretor da Unidade de Gerenciamento de Projetos (UGP), Fábio Mota, a ideia da compatibilização dos planejamentos foi pensada “para que não realizemos uma obra e em pouco tempo a Cagece faça uma intervenção no mesmo local.”
Técnicos da UGP e da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) entregaram à Cagece o cronograma de obras que serão executadas nos próximos meses, inclusive as do Programa de Infraestrutura Integrada, cujos projetos estão sendo geridos pela UGP e financiados pelo Banco de Desenvolvimento da América Latina (CAF).
“O intuito é que a Cagece amplie as redes de água e esgoto antes que executemos as obras para que não quebrem uma rua que acabamos de entregar com uma nova pavimentação”, ressalta Fábio Mota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário