quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

IFCE Pecém abre 35 vagas para curso gratuito de Inglês

O campus do Pecém do IFCE está com inscrições abertas para mais oportunidades de capacitação por meio de seleção. Desta vez, são 35 vagas destinadas ao curso de extensão em “Inglês para Comunicação Básica - Nível II”. Os candidatos devem se inscrever até as 17h do dia 6 de fevereiro de 2017, exclusivamente pela internet.
Poderão candidatar-se jovens e adultos com idade igual ou superior a 18 anos, que tenham concluído o Ensino Fundamental e que possuam noções de Informática. A seleção consiste na realização de uma prova objetiva, de dez questões de inglês, a ser realizada no dia 08 de fevereiro, no próprio campus, das 9 às 11h.
Entre os objetivos do curso está promover a competência em conversação e escrita na língua inglesa, habilitando o aluno a se comunicar em nível básico intermediário.
Início das aulas
As aulas vão acontecer às segundas e quartas, das 8h30 às 11h30. Vinte e uma vagas serão direcionadas para os estudantes oriundos da turma nível I. Estes deverão apresentar declaração de matrícula na recepção do Campus do Pecém, também até o dia 6, para efetivar sua inscrição no processo seletivo, não sendo necessária a realização da prova objetiva.

Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail: ctp.pecem@ifce.edu.br ou no próprio IFCE - Campus do Pecém, na Rodovia CE-422, km 04, próximo ao entroncamento com a BR-222, em Caucaia.Confira o edital.

g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário