sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Ouvidoria da Prefeitura de Caucaia disponibiliza canais de atendimento à população

A Ouvidoria Geral da Prefeitura de Caucaia disponibiliza canais de atendimento para a população. Através do Alô Caucaia é possível a participação da população, através do registro de sugestões, reclamações, elogios. 
No órgão, o atendimento pode ser presencial (Rua Francisco Sales, nº 116 – Centro); atendimento por ligação telefônica (0800 280 2929); ou ainda via e-mail (ouvidoriageral@caucaia.ce.gov.br).
Segundo a Ouvidora do município, Francilena Guerra, a principal atribuição da Ouvidoria é receber, examinar e encaminhar às áreas competentes as manifestações do cidadão e responder de forma simples e precisa as questões levantadas, de modo que atenda suas expectativas. “Essa nova gestão inicia uma nova fase com a informatização dos seus procedimentos de atendimento ao munícipe, haja vista, cada manifestação de um munícipe é considerada uma valiosa informação para melhorar o serviço público, e fortalecer os laços com a população, sem contar a evidente contribuição para a consolidação da prática da democracia”, disse.

Serviços:
0800 280 2929 Alô Caucaia
3342 8064
3342 8138

Nenhum comentário:

Postar um comentário