quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Saúde realiza oficina de planejamento estratégico

Na próxima quinta-feira (23), cerca de 80 gestores e coordenadores da Secretaria de Saúde de Caucaia participam de oficina intensiva para elaboração do planejamento estratégico do órgão. A reunião visa traçar um mapa de metas e prioridades para os quatro anos de gestão.

Para conduzir a oficina e orientar o debate, foi convidada a Dra. Maria Emi Shimakazi, médica de renome nacional que presta consultoria à secretarias de Saúde em todo o país. Esta é a segunda vez que a especialista vem a Caucaia. No último dia 27, ela ministrou a palestra “Melhoria do Sistema de Saúde na Lógica das Redes de Atenção à Saúde”, voltada aos médicos, enfermeiros, dentistas e demais profissionais do Sistema Local de Saúde.

Além do secretário municipal de Saúde, Moacir Soares, também participam da atividade o secretário de Saúde do Estado, Henrique Javi, o titular da Coordenadoria de Políticas e Atenção à Saúde (Copas) da SESA, Ivan Mendes Júnior, e da supervisora do Núcleo de Atenção Primária (NUAP) do Ceará, Carmem Cavalcante.



SERVIÇO:

Oficina de Planejamento Estratégico da Secretaria Municipal de Saúde
Quinta-feira, 23 de fevereiro, de 8h às 17h30min
Local: Convento das Irmãs Cordimarianas (Rua Coronel Correia, 2718 - Centro, Caucaia)

http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário