quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Empresa Vitória confirma a aquisição de vinte novos veículos

Por Fortalbus
Com 60 anos de atividades no transporte metropolitano entre Caucaia e Fortaleza, a Empresa Vitória segue com sua política incessante na renovação de sua frota, proporcionando mais qualidade, conforto e segurança aos usuários. Agora a Empresa Vitória deu início no começo do mês, ao seu processo de renovação no ano de 2017, encomendando mais 20 ônibus para entrar em operação nas linhas metropolitanas e municipais, a partir de abril.
A novidade fica por conta de 10 unidades do modelo Apache Vip IV, com chassi Mercedes-Benz OF-1721L Bluetec 5 com suspensão a ar, ar condicionado e wi-fi a bordo, para as linhas metropolitanas, seguindo as novas normas de aquisição de veículos, impostas pelo Detran-CE, na qual oferece esses itens de conforto para o passageiro, sem que isso represente em aumento tarifário.
Para as linhas urbanas de Caucaia, a Empresa Vitória optou novamente em renovar com os produtos Caio Induscar, através do modelo Apache Vip IV com chassi Mercedes-Benz OF-1519, adquirindo 05 unidades. Também está previsto mais 05 micro-ônibus com chassi Mercedes-Benz LO-916, com a carroceria a definir ainda, mas deve seguir os mesmo critérios de qualidade usado na aquisição municipal em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário