terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Cumbuco e Icaraí têm programação de Carnaval até a madrugada

A festa na Caucaia está por conta dos foliões. A Prefeitura anunciou que não patrocinaria o carnaval por problemas de orçamento. Mesmo assim, no Icaraí, o tradicional mela-mela está garantido a partir das 16 horas. Carros de som particulares ficam ao redor da praça principal onde a garotada se pinta de maisena.
Mais tarde, os shows de bandas cearenses são no AquaBeach, no Cumbuco, a partir das 21 horas. A entrada é gratuita. A programação segue até a madrugada de terça-feira.
Para quem quer ficar longe da folia, as praias oferecem opções tranquilas para famílias. No Cumbuco, por exemplo, o passeio de jangada de meia hora custa R $15 por pessoa. Nos restaurantes do centro, o peixe frito inteiro para duas pessoas está entre R$ 80 e R$ 110.
Outra opção de lazer são os aluguéis de caiaque na Lagoa da Tabuba. O local está com esquema de segurança para banhistas. De acordo com o Subtenente Roberto do Corpo de Bombeiros, há sete homens ao redor da Lagoa, quatro dos bombeiros e três guarda-vidas da Prefeitura. Não houve registro de afogamentos neste Carnaval.
"Não tivemos ocorrência. Espero que continue assim. O pessoal tem que ficar atento porque tentam cruzar a lagoa, mas ela tem mais de dois metros de profundidade no meio", alerta. No ano passado, um banhista morreu no local.
ISABEL FILGUEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário