quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Prefeito Naumi Amorim participa de abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Caucaia

O prefeito Naumi Amorim participou, nesta quinta-feira (02), da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Caucaia. "É importante nosso diálogo com o parlamento municipal. Podem ter certeza que todas as matérias para cá enviadas, pelo poder Executivo, serão de interesse da população e não de interesse particular", destacou.
Durante a sessão, o prefeito foi aparteado por diversos vereadores, que reconheciam as ações postas em prática nos primeiros 30 dias da gestão. Vários temas foram debatidos
Naumi Amorim aproveitou para anunciar os pleitos que apresentou nesta quarta-feira (01), ao ministro da Saúde, Ricardo Barros. De acordo com o ministério, o repasse de Caucaia é um dos menores, apenas por falta de informação aos sistemas. "Caucaia nunca teve UTI porque o custo é alto. Mas agora vai ter porque a saúde da população não tem preço", afirmou.
Prefeito anunciou ainda diversas ações para os próximos dias nas áreas de infraestrutura, como operação tapa buracos e coleta de lixo. "É importante que a gente motive a população para que mantenha a cidade sempre limpa", reforçou.
Ao final, prefeito e vereadores trocaram votos de estima e de boa condução da administração de Caucaia.
http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário