quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Prefeitura inicia limpeza da Lagoa do Tabapuá

A Prefeitura de Caucaia, através da secretaria de Patrimônio, Serviços Públicos e Transportes, está realizando uma completa limpeza na lagoa do Tabapuá. O trabalho visa retirar a vegetação que cresce sobre o leito da lagoa, dificultando a vida aquática de vários seres vivos, bem como a utilização do manancial pelas pessoas que ali frequentam.
Conforme técnicos da secretaria, trata-se de uma ação preventiva, que, além de trazer uma aparência mais cômoda para banhistas e visitantes de um dos cartões-postais da cidade, previne contra alagamentos, proliferação de mosquitos e ainda despoluição da lagoa e da área do seu entorno. Aguapés e resíduos sólidos estão sendo recolhidos pela equipe da SPSPTrans. 
De acordo com o titular da pasta, Miguel Amorim, a ação deve ser concluída até o fim desta semana, uma vez que após isso já se inicia o carnaval e aquele local é utilizado pela população como área de lazer. Para isso duas máquinas retroescavadeiras e 15 homens da secretaria estão empenhados nessa missão.
http://www.caucaia.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário