quinta-feira, 17 de outubro de 2019

172 vagas são ofertadas pelo Sine nesta quinta-feira (17)

Cento e setenta e duas vagas estão disponíveis no Sine Municipal de Caucaia nesta quinta-feira (17/10). Todas são destinadas a quem deseja voltar ao mercado. Há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.
As vagas de hoje são: vendedor interno (64), motorista carreteiro (27), representante comercial (15), garçom (15), vendedor pracista (12), consultor de vendas (10), operador de estação de tratamento de água e efluentes (2), açougueiro (1), arqueador de molas (1), cozinheiro de restaurante (1), motorista de caminhão (1), motorista de caminhão-betoneira (1), motorista de caminhão-guincho pesado com munk (1) e motorista de operador de betoneira (1).
As oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência são: auxiliar de limpeza (10) e cobrador de transportes coletivos (10).
Interessados devem dirigir-se à sede da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (Setem), órgão ao qual o Sine de Caucaia é vinculado. É obrigatória a apresentação de CPF/RG e Carteira de Trabalho.
SERVIÇO
SINE MUNICIPAL
ONDE: rua Coronel João Licínio, nº 517, no Centro, das 8 horas às 14 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário