quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Prefeito autoriza iluminação da estrada que leva ao Santuário de Santa Edwiges

O prefeito Naumi Amorim autorizou a instalação de um parque de iluminação pública na estrada que leva ao Santuário de Santa Edwiges, localizado na região do Garrote. A obra era aguardada há 17 anos, desde o início da inauguração do equipamento.
A iluminação será instalada no trecho que inicia na rodovia Waldemar Alcântara (CE-085) até a entrada do Santuário, uma infraestrutura adequada tanto para quem mora no entorno do espaço quanto para as centenas de visitantes em dias de missas e romarias. “Os eventos que são realizados em Santa Edwiges fazem parte do nosso turismo religioso e isso reflete na imagem e na economia do nosso município”, destaca o prefeito Naumi Amorim.
Conforme o secretário municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte, Assis Medeiros, todo o material para a obra já foi adquirido e o serviço de instalação inicia tão logo os equipamentos cheguem, o que deve ocorrer já nas próximas semanas.
Já existem no local 38 postes de concreto. Com o novo sistema de iluminação da Prefeitura, serão instadas 40 luminárias com lâmpadas de vapor metálico de 250 watts cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário