quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Universo IFCE 2019 será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro

O Universo IFCE 2019 do campus de Caucaia será nos dias 31 de outubro e 1º novembro, com uma programação aberta ao público externo. Uma oportunidade para quem tem interesse em ser aluno, para quem tem curiosidade sobre a instituição ou ainda para quem já estuda no campus e quer conhecer melhor as atividades desenvolvidas aqui. O evento terá um série de exposições dos projetos de pesquisa e extensão realizados no campus, bem como dos cursos oferecidos nos níveis técnico, superior e de pós-graduação.
Nos dois dias de programação também acontecerão dois seminários: o Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Semic) e o I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe). Veja mais detalhes:
Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica (Semic)
O Semic é restrito e obrigatório para os bolsistas de Iniciação Científica (Pibic e Pibic Jr.), Iniciação Tecnológica (Pibiti) e Voluntários em Pesquisa (PEVPI-FC) registrados na PRPI do IFCE.
O objetivo é acompanhar e avaliar o trabalho do bolsista pesquisador conforme as normas internas da instituição e dos órgãos de fomento nacionais, funcionando ainda como espaço para a divulgação dos projetos de pesquisa e inovação desenvolvidos no IFCE campus de Caucaia.
Informações e inscrições: http://prpi.ifce.edu.br/nl/e/?id=110

I Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão (Sepe)
O Sepe é uma ação de abrangência local direcionado a alunos e servidores do IFCE campus Caucaia.
O objetivo é divulgar as atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas no campus Caucaia, bem como promover o espírito acadêmico e a sociabilidade de discentes, docentes e demais pesquisadores da comunidade institucional.
Informações e inscrições: http://prpi.ifce.edu.br/nl/e/?id=114


ifce

Nenhum comentário:

Postar um comentário