quinta-feira, 16 de setembro de 2021

Assembleia Legislativa aprova requerimentos para sinalização e manutenção de estradas

 

Foi aprovado na sessão desta quinta-feira (16), na Assembleia Legislativa, dois requerimentos de autoria do Deputado Antônio Granja, solicitando serviços de sinalização e manutenção de estradas para o município de Jaguaretama, no Vale do Jaguaribe. 


“A estrada do Polo Espírita foi recém construída e devido a sua importância para a população, solicitei junto ao Detran, a sinalização horizontal e vertical, para melhorar o tráfego de pessoas e veículos”, explica Antônio Granja. Já sobre os serviços de  manutenção da CE 371, no trecho da Avenida Manoel de Castro Filho, no município de Jaguaretama, o parlamentar acrescentou: “Esse trecho está danificado, diante disso, solicitei o recapeamento para que acidentes sejam evitados.”



CNH Popular


A Assembleia aprovou ainda requerimento em que Antônio Granja solicita a implementação do programa CNH Popular para 19 municípios. São eles: Itapipoca, Itapajé, Jaguaruana, Russas, Limoeiro do Norte, Tabuleiro do Norte, Morada Nova, Ibicuitinga, São João do Jaguaribe, Alto Santo, Iracema, Ererê, Pereiro, Jaguaribe, Jaguaribara, Jaguaretama, Milhã, Irapuan Pinheiro e Solonópole.


Nenhum comentário:

Postar um comentário